Cidades

Garçom desaparecido em Niterói é encontrado

Antônio Marcos, de 44 anos, não dava notícias desde o último sábado (9). Foto: Arquivo Pessoal

O garçom Antônio Marcos, de 44 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (14) e já está sob os cuidados dos seus familiares, que informaram um quadro de problema psicológico. Ele estava desaparecido desde o último sábado (9), quando saiu da sua casa, no Sapê, em direção à Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Agora a família do Antônio - que não dava notícias há quase uma semana, está em busca de um psicólogo, para que ele seja ajudado já a partir dos próximos dias.

Para Ana Paula, de 18 anos, filha mais velha de Antônio, a sensação agora é de alívio. Ela informou que ainda não tem detalhes sobre o local onde o seu pai foi achado, mas aproveitou para agradecer a rede de ajuda formada através das redes sociais.

"O que importa é que um dos parentes dele me ligou hoje cedo e falou que ele está bem. Agora eu sei que ele está vivo e bem e quando estiver melhor vai falar comigo. Glória a Deus", descreveu Ana Paula — informando que os seus familiares ainda não explicaram sobre o paradeiro do pai.

Angustiados, os parentes do Antônio chegaram a percorrer hospitais e Institutos Médicos Legais (IMLs). O caso também chegou a ser registrado na Divisão de Homícidios de Niterói, que estava investigando o sumiço.

Por esse motivo, a família esclareceu que vai comunicar ao inspetor responsável pela apuração na DH sobre a descoberta do Antônio.

< Um morto e dois baleados após confronto em SG Fim da linha para criminoso em SG <